top of page

CICATRIZES

  • Foto do escritor: Sheila Fernandes
    Sheila Fernandes
  • 24 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 17 de out. de 2022

Sempre que precisava usar saia curta ou short, eu ficava insegura por causa da cicatriz que trago na altura do joelho, já tive oportunidade de fazer uma cirurgia de correção, mas na ultima hora eu acabo desistido, pois essa cicatriz que trago comigo me traz recordações, não pela dor, mas pela intensidade das alegrias vividas. Foi correndo e brincando que a consegui, e então resolvi carrega-la até o fim de minha vida.

Porém existem feridas em cada um de nós que podem estar completando décadas e jamais cicatrizaram.

Cicatrizes, não sangram mais, porém as feridas sim, e se não curadas podem afetar nossas vidas e relacionamentos durante anos.


ree

Muitas pessoas vivem hoje uma vida incompleta, por não procurar sarar feridas que ainda incomodam e que doem muito. Então o que fazer?

Quando se procura um psicólogo, psiquiatra, ou um neurologista, eles te receitam alguns medicamentos, antidepressivos, ou coisa assim. Eu não sou nenhum especialista no assunto, porém algumas atitudes podem ajudar muito:

Desabafe com Deus em oração; Converse com alguém de sua confiança que não seja seu médico.

Escreva sobre o que sente, mesmo que depois você rasgue tudo e jogue fora; Chore, mas chore mesmo, coloque pra fora tudo que te faz mal. Parece um método estranho de ajuda, mas funciona como se você colocasse pra fora todos os seus problemas. É uma descarga de algo que machuca muito. Lembrando que perdoar quem te machucou é muito importante, e é importante que você seja perdoado, então mexa-se e procure hoje mesmo começar a curar suas feridas.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Faça parte da nossa lista de emails

Obrigado pelo envio!

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
bottom of page