FOI POR AMOR
- Sheila Fernandes

- 2 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Oh meu Deus! obrigado pela chance que me deste na cruz
Por salvarmos no calvário (ato de Amor) Eu te agradeço pelo cuidado, por guiar-me nos meus dias ruins, por dizer-me quando sou especial ( ato de amor) Ele fez da agua vinho,
Ele abriu o mar vermelho, curou o coxo ao cego deu visão, e hoje insiste por meu coração.
Essa é a letra de uma canção que eu gosto muito, e hoje pela manhã quando eu a escutava, fiquei imaginando o quanto ingrato somos as vezes, pois se analisarmos o quanto Cristo fez por nós e o quanto fazemos hoje por Ele, você, assim como eu irá constatar que estamos em débito.
Você pode me falar que estou sendo um pouco radical,
mas aí te convido a imaginar um pouco do nosso dia a dia:
Levantamos pela manhã, e muitas vezes nem graças damos por ter o privilegio de abrir os olhos; tomamos o nosso café, e por muitas vezes correndo como sempre, não damos graças pelo pão enquanto muitos morrem de fome;

vamos pra o nosso trabalho, enquanto há tantos que se desesperam desempregados, e as vezes não reconhecemos e anda reclamamos, ao andar nas ruas e nos deparamos com um mendigo, uma criança de rua, que pedi algum pra poder comer, o que fazemos? Será que pelo menos olhamos para os lados?
Chega a hora de almoçar, e muitas vezes ainda reclamamos por não ter sobre a mesa tudo que desejamos; temos ao nosso lado filhos saudáveis, uma família que é um presente divino, e mesmo assim o que fazemos? Nada está bom.
A noite vamos dormir, e passa desapercebido o fato de que durante todo esse dia Deus nos protegeu de ser assaltado, acidentado, despedidos e de muitas outras coisas ruins.
Aí eu fico pensando, será que somos mesmo gratos a Deus por todo Amor demostrado naquela Cruz?
Quando Jesus andou por essa terra, foi pra nos deixar o exemplo de como agir, e será que estamos mesmo seguindo os Seus passos?
Hoje as Igrejas estão cada vez mais cheias, e me dou a questionar, será que estamos colocando em pratica todos aqueles mandamentos que Deus nos deixou?
Todas essas perguntas eu me fiz hoje, e isso me levou a refletir sobre a minha vida, espero que leve você também há uma reflexão.





Comentários