GRAÇA
- Sheila Fernandes

- 27 de abr. de 2020
- 2 min de leitura
Hoje estudando a lição dessa semana, e analisando alguns pontos sobre a vida de Jesus nessa terra, eu fiquei a imaginar o quão grande é o amor de Deus por mim e por você. Eu não sei você, mas quando eu me olho no espelho não me vejo mais santa nem mais justa, pelo contrário,
vejo um pecador que carece da graça de Deus.
Você já parou pra pensar em quantos erros cometemos, e sempre é para os braços de Cristo de recorremos?
Por quantas vezes somos levamos a nos desviar de Seus caminhos, e é sempre a necessidade do Seu amor que sentimos? Fiquei tentando me recordar de algum momento em que caí e que Cristo deixou de me acolher, e não encontrei nem um .
Sabe como se chama isso?
Graça! A graça de Cristo é infinda, é onde encontramos abrigo e paz, onde descansamos dos nossos fardos, onde todo aquele que chega cansado, tranquilo descansa o seu coração. Não há maneira melhor para explicar o significado da graça do que olhando para a Cruz, é lá onde podemos constatar o real sentido do perdão e do amor de Deus para conosco.

Foi naquela Cruz que Jesus derramou seu sangue por mim e por você, para que hoje pudéssemos ser livres para escolher viver ao seu lado. Graça, é o perdão que recebemos imerecidamente, e que está estendida a mim, e a você, pois pra Deus seremos sempre seus filhinhos amados.
Conversei com pessoas que dizem ter ido tão longe que não conseguem mais voltar para os braços de Cristo, que já cometeram pecados medonhos e que se sentem totalmente sujas e indignas de estar na presença de Deus. Pecado não se explica, pecado se paga, e Cristo pagou por mim e por você, agora cabe a nós aceitarmos, e desfrutarmos desse tão grande ato.
Já errei muito nessa vida, e creio que eu não seja tão diferente assim de você não é mesmo? Afinal, assumir que estamos errado é essencial para que mudemos de atitude, e é mostrando arrependimento que nos é estendida a graça.
Ninguém foi tão longe que não possa voltar, basta dizer:
Ouve, Senhor, a minha prece, eu quero aqui Te pedir
Pois sou alguém que padece, que não merece, mas quer Teu perdão.
Quantas vezes eu Te deixei, não querendo Te encontrar!
Quantas vezes eu Te magoei, sem pensar.
Quantas vezes me deste a mão, mas eu não quis aceitar!
Quantas vezes em meu viver, Te fiz chorar...
Me perdoa, perdoa, Senhor Te peço com devoção.
Deste Tua vida morrendo na cruz;
Eu quero ser Teu, meu Jesus.
Amém





Comentários