MEU JEITO DE SER
- Sheila Fernandes

- 27 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de mar. de 2024

No palco da vida, eu brilho com uma luz única, emanando a essência singular que me define. Em um mundo repleto de rostos e vozes, eu me destaco com meu jeito autêntico de ser, uma sinfonia única de emoções e experiências.
Cada gesto, cada palavra, cada pensamento ecoa com a marca indelével da minha verdade interior. Não me submeto às convenções ou expectativas alheias, pois encontrei a liberdade na celebração da minha autenticidade.
Posso não agradar a todos, e tudo bem. Pois sei que minha verdadeira beleza reside na honestidade comigo mesmo, na coragem de expressar quem realmente sou, sem máscaras ou artifícios.
Quando amo, amo com intensidade, sem medo de mostrar meu coração aberto e vulnerável. Minhas opiniões são reflexo das minhas convicções mais profundas, e eu as defendo com fervor, pois sei que são a voz da minha alma.
Não busco ser perfeito, pois entendi que perfeito só Deus. E é Nele que encontro a beleza da minha verdadeira essência, brilhando com todo o seu esplendor.
Meu jeito de ser é minha assinatura no mundo, uma ode à minha singularidade e à riqueza das minhas experiências. E é com orgulho e gratidão que abraço cada aspecto da minha autenticidade, sabendo que é isso que me torna verdadeiramente único.





Comentários