NÃO DESISTA
- Sheila Fernandes

- 27 de abr. de 2020
- 2 min de leitura
Fico pensando em quantos sonhos são deixamos de lado por acreditar não ser possível ou que não somos capazes de realiza-los. Tudo bem, eu concordo que alguns realmente são difíceis de serem realizados.
O fato é que muitas vezes, levados pelas circunstâncias, deixamos os nossos sonhos, e desejos e seguimos em caminhos opostos.
Aí vem a questão: o que fazer? Bom, eu sempre disse que nunca se é velho demais /ou nunca é tarde demais. Então, estou pensando seriamente em recomeçar e fazer aquilo que me permita chegar em casa contente por ter feito uma pequena diferença para o mundo.

O mesmo vale para qualquer sonho. Não só um emprego, mas uma viajem. Economize algum dinheiro, parcele "à perder de vista", vá escondido em uma mala. Mas faça! Vá! Se mexa! São os sonhos que impulsionam a nossa vida, é por ele que somos movidos.
Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem objetivos. E uma pessoa sem objetivos passa a vida inteira vendo o tempo passar, sem fazer alguma diferença, sem vida.
Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas.
Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes". Precisa dizer mais alguma coisa?
Leve o tempo que levar, sejam as dificuldades quais forem, mas assim como eu, corra atrás do que você deseja, realize quantos sonhos puder.
E o mais importante: se realize, realize-se como pessoa, como ser humano e seja feliz fazendo aquilo que gosta.





Comentários